T.R.O.I.A 6 ANOS!


Então hoje dia 07/12 comemoramos 6 Anos de clã, é uma data muito importante para todos nós troianos pois somos como uma família e permanecemos unidos ate hoje. Muitos jogadores já passaram pelo T.R.O.I.A e gostaríamos de agradecer a todos aqueles que fizeram parte de nossa história e a aqueles que nos acompanham ate hoje, foi uma jornada difícil, mas sempre conseguimos continuar seguindo em frente.

Quero agradecer a todos aqueles que me ajudaram desde a minha entrada para o clã, entrei em 2015 para o T.R.O.I.A e não posso esquecer de agradecer ao Líder e Fundador do clã: Fernando "afsa" por ter me dado a oportunidade de Liderar o T.R.O.I.A,tenho que agradecer a galera que sempre me ajudou em tudo: Jotape,Amora, And, dark, daarly, champ, flash, hiroshi e gago,black, e tem muitas outras pessoas que me ajudaram, porém não vou poder mencionar todas.
Esse ano de 2016 foi uma verdadeira vitória para o clã, foi um ano de mudança para todos nós, gostaríamos de agradecer a todos os nossos parceiros e patrocinadores: ASRock , Bendito açaíBeat HostMWM Informática e EletrônicaHipster ARTSSTART.NET 
que vieram para somar e nos acompanharam nessa jornada de 2016.
OBS: Iremos fazer um sorteio esse mês em comemoração ao aniversário.



Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR