Blog do Desenvolvedor: Carga de Combate

topo blog ca

E aí, pessoal,

Eu sou Janye East e darei a vocês um guia do mais novo sistema, Carga de Combate.

A partir da segunda metade de 2015, nós teremos atualizações frequentes programadas para o jogo. Nós temos grandes expectativas, mas, ao mesmo tempo, estamos um pouco preocupados com coisas que temos em mente.

Bom… Simplificando, estamos preocupados com os novos jogadores.

Eles irão se ajustar às mudanças assim como os veteranos? Ou eles não irão se ajustar e se tornarão escudos humanos pros veteranos e, assim, entediados, deixarão o jogo?

Isso para não mencionar que vários jogadores novos usam apenas a arma básica, ao invés de usar armas que foram dadas através do Pacote de Recruta ou as disponíveis na Rotação Gratuita. Claro, pode ser escolha pessoal, mas será que não há a chance de eles não estarem familiarizados com armas melhores?

<Pausa Comercial!>

Quando você encontrar novatos, traga-os para o Sistema de Recrutamento e façam missões juntos! Construa amizades e seja recompensado! Sempre bom, não?
recrutamento

Bem, o sistema de Carga de Combate foi desenvolvido para aqueles que não conseguiam decidir qual arma era a mais adequada.
Que tal dar um clique em Carga de Combate?

carga de combate
No espaço com uma AR, será equipada a AR com melhores atributos, e no espaço com uma SR, a melhor SR. Fácil, não? E, se não tiver nenhuma arma desse tipo, seu personagem será equipado automaticamente com outros tipos de arma com os melhores atributos. O tipo de arma mais comumente usado será equipado primeiro.

Além disso, se uma arma equipada expirar, o sistema de Carga de Combate entrará em ação.
Anteriormente, quando uma arma expirava, o espaço ficava livre ou uma arma básica entrava no lugar, mas agora o espaço será automaticamente preenchido com a melhor arma daquele tipo presente no seu inventário.

Vocês não acham que será útil para aqueles que são novos no jogo?

Sim, eu percebo que o sistema não irá afetar muito os jogadores veteranos, já que eles sabem e têm definidas as suas preferências entre uma certa quantidade de armas. No entanto, acredito que o sistema ainda poderá ir além das armas e ser implantado em equipamentos e itens cosméticos também.

Digam-nos o que acharam do sistema, e, por favor, enviem suas sugestões, caso tenham.

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR