Combat Arms – Planos Secretos dos 4 anos

Caros combatentes,

Amanhã é um dia especial, tão especial que coincidentemente quase tudo que irá ocorrer será em quatro. Não irei ilustrar muito pois tudo que irá entrar amanhã é apenas o começo de uma grande programação para TODO esse mês, então fiquem ligados, pois teremos novidades extremas!

ca-4-aniversario

Um pouco antes da comemoração oficial do 4º Aniversário do Combat Arms já fizemos algo em uma dosagem na variação de quatro números, que é nossos vídeos promocionais de Scorpions vs Spiders em que colocamos diversas pessoas envolvidas com o jogo dentro de situações divertidas e descontraídas, é uma nova maneira que estamos querendo passar o conteúdo para vocês e foi muito divertido produzir. Para quem ainda não viu, confiram eles logo abaixo, são vídeos curtos com 1 minuto de duração cada, espero que eles tenham agradado vocês tanto quanto nos agradou fazer para vocês.
Vídeo1

Agora voltando para o aniversário vamos começar pelo novo mapa Deadly Dunes, que é um dos mapas mais votados da primeira enquete global, ele se passa em meio às dunas de areia e aos destroços dos tanques e das explosões, você deve enfrentar seus inimigos enquanto também enfrenta as forças da natureza! Confira mais informações detalhadas sobre isso no Dev. Blog. 
  0deadlydunes-01s

O mapa estará disponível para os seguintes modos:
  • Eliminação
  • Profissional
  • Exército Solo
  • Capture a Bandeira
  • Spy Hunt
  • Último Sobrevivente
  • Arms Race
  • Eliminação VIP

Não acaba ai!

Nessa teremos essa semana também 400% de EXP! Sim, 400% para comemorar os 4 anos de Combat Arms no Brasil durante vários horários específicos!

Okay, okay, okay, não é só isso, teremos também… 4 vezes mais armas permanente no Mercado Negro, são armas muito pedidas, MUITO PEDIDAS! Quais? Chutem pela imagem abaixo e lembrando que essas são apenas da PRIMEIRA semana!smile006

Sem título

Mas não é só isso! Tudo que falei é apenas uns 33% do que irá entrar, temos promoções de descontos, eventos especiais, interações com os GMs e MUITO mais, só não se afobe muito, isso tudo é APENAS a primeira semana, tudo que falei vai ser modificado toda semana!


Agora ao último ponto e não menos importante, o download do novo Client do Combat Arms já está disponível, mas ATENÇÃO, não instale ele antes da manutenção de amanhã, se o fizer não poderá se conectar ao jogo até o final da manutenção:  DOWNLOAD AQUI

Lembrando de um detalhe, essas são informações do conteúdo que ainda não foi disponibilizado, podem sofrer alterações até o final da manutenção do dia e algumas informações podem não entrar.

Fonte: Blug!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR