Blog do Desenvolvedor: Variação de Preços



Olá! Eu me chamo Karl e estou aqui para explicar a "Variação de Preços".

A variação de preços trata de como os preços dos itens serão ajustados com base em seus níveis de classe. Itens com nível mais alto terão um preço maior do que aqueles de níveis mais baixos. Simples, certo? Já que os níveis dos itens se baseiam nas suas estatísticas, faz sentido que seus preços sejam um reflexo desses níveis.

Mas não se preocupe! Só porque o nível de um item é alto, não significa que o seu preço será absurdo! Os preços atuais de CASH serão os maiores que vocês verão por aqui. Ou seja, não deixaremos os itens mais caros - na verdade, muitos deles ficarão mais baratos.

Nós acrescentamos dois princípios quando criamos a nossa política de preços:
Em primeiro lugar, todos devem ter acesso fácil aos itens apropriados às suas patentes.
Ou seja, quem quiser um dia cheio de emoção deve ter permissão para comprar os itens necessários para fazer isso realmente acontecer.

Em segundo lugar, a diferença entre os preços dos itens de cada nível não deve ser maior que o dobro do valor do item que é mais barato. Os itens de nível mais alto têm especificações melhores, então os preços devem refletir isso. Para ter certeza de que os preços faziam sentido, observamos e estudamos a aquisição de GP de todos, em patentes diferentes, antes de definirmos nossa variação de preços.

Resumindo:
1. Todos os itens costumavam ter preços idênticos, mas a partir de agora os preços dos itens devem refletir os seus níveis de classe, para que fiquem mais acessíveis.
2. Os preços vão aumentando lentamente, conforme o nível do item aumenta.
3. A diferença de preço entre os níveis dos itens deve ficar entre 15% e 50%.

Esperamos que com essas mudanças os fãs de CA possam aproveitar ainda mais o jogo. Queremos que os preços sejam um reflexo das diferenças de estatística dos itens, para que os da sua patente fiquem ainda mais acessíveis. Esperamos que esse objetivo seja visto nos novos preços.

Torcemos para que você continue curtindo o Combat Arms como nunca! Obrigado pela leitura.

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR