Blog do Desenvolvedor: Nível dos Itens e Exibição de Estatísticas



Olá, eu me chamo Desperado e sou um dos designers do jogo. Quero falar sobre as novas alterações na exibição do nível dos itens e dos detalhes das armas.

O Combat Arms tem muitas armas se comparado a outros jogos de tiro em primeira pessoa. No momento, há algumas centenas de armas no jogo. Pode ser muito intimidante tentar escolher a arma certa em uma seleção tão grande, então estamos adicionando uma nova exibição do nível das armas para facilitar o processo.

Então, o que seria o “nível do item”? Pense como se fosse uma avaliação do item. Ele pode não mostrar TUDO o que você quer ver, mas o nível deve facilitar a visualização das vantagens e desvantagens das suas armas. Assim, será muito mais fácil comparar armas verificando os seus níveis.

Com essa mudança, também mudaremos alguns detalhes das armas. No momento, dano, cadência de tiro, recuo, precisão e portabilidade são exibidos em intervalos, até um máximo de 100.  Munição máxima e modificações também são exibidas nos detalhes. A partir da atualização de outubro, os valores que você verá não serão valores modificados, mas sim valores reais de base das estatísticas. Você também verá o alcance efetivo da arma. (As estatísticas que você vê acima podem ser renomeadas para algo mais apropriado, se for o caso J).

Quero destacar que as especificações da arma não mudarão! Com a atualização, você poderá ver as especificações de cada arma de uma forma mais precisa. Nós trabalhamos duro e fizemos o nosso melhor para que vocês tenham acesso a ainda mais dados sobre os itens.

O nível da arma pode não mostrar todas as estatísticas dela, mas mostra uma boa representação geral. De qualquer modo, no final das contas, são as suas habilidades que fazem essas armas brilharem de verdade. E essa parte depende só de você!

Também há outras mudanças que já foram mencionadas nos artigos dos outros desenvolvedores. Eu realmente espero que vocês aproveitem o Combat Arms mais do que nunca com essas alterações.

Obrigado por ler até aqui!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR