Guerra entre Aracnídeos no Combat Arms

Hoje não teremos Bizu ou Planos Secretos, mas vamos abordar um spoiler do que virá amanhã através de algumas imagens sugestivas, conseguem adivinhar o que é?

Duas grandes facções estão em guerra, elas são representadas por dois aracnídeos distintos.

Aranha Du Maul
Fonta: DailyMail – MailOnline

Araneae (grego: arachne; “aranha”), apresentam oito pernas e maioritariamente quelíceras que injectam veneno, diferenciando-se anatomicamente dos restantes artrópodes por um plano corporal (tagmose) caracterizado por dois tagmas, o cefalotórax e o abdómen, unidos por uma estrutura pequena e cilíndrica, o pedicelo. Ao contrário dos insectos, as aranhas não apresentam antenas e possuem um sistema nervoso bem desenvolvido e centralizado, o mais centralizado de entre os artrópodes. Produzem teias com grande variabilidade morfológica e de tamanho utilizando seda das aranhas, uma estrutura de base proteica que combina leveza, força e grande elasticidade, sendo em alguns destes aspectos superior aos melhores materiais sintéticos.

article-0-13798511000005DC-870_634x396
Fonte: DailyMail – MailOnline

O escorpião, também conhecido por lacrau ou alacrau, é um animal invertebrado artrópode (com patas formadas por vários segmentos) que pertence à ordem Scorpiones estando enquadrado na classe dos aracnídeos.
Scorpiones é a ordem de artrópodes arácnidos terrestres que reúne cerca de 2.000 espécies de escorpiões que apresentam comprimento de 10 a 12 cm, corpo alongado e quelíceras com três artículos. São animais geralmente discretos e noturnos, escondendo-se durante o dia sob troncos e cascas de árvores.
Fonte dos textos: http://pt.wikipedia.org/

Bom, agora podem se perguntar “Do que diabos o Loganyr está falando? Que tipo de meia fedorenta ele cheirou?”.
Estou bem, isso é uma dica de um evento em larga escala que irá começar amanhã, será um combate entre duas grandes forças com diversos eventos e promoções!

Já escolheu o seu lado?
 
Fonte: Pixel Joint
Fonte: Pixel Joint
 
Lembrando de um detalhe, essas são informações do conteúdo que ainda não foi disponibilizado, podem sofrer alterações até o final da manutenção do dia e algumas informações podem não entrar.

Fonte: Blug

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR