Dev Blog: Julho Combat Arms Reboot Mudanças

Teremos grandes mudanças visuais mas pelo jeito o que todo mundo sonhava nunca ira acontecer que seria acabar com o grande numero de bugs do jogo.

1. PREÇO REBALANCE

Olá! Eu sou Karl , e eu vou estar passando por cima do reequilíbrio dos preços.

O preço Rebalance se refere a como novos preços de itens será ajustado com base em sua raridade. Itens de alta raridade terá preço mais elevado do que itens de baixo raridade. Simples, não? Desde raridade artigo é baseado em estatísticas, fazia sentido que seus preços devem refletir a sua raridade.

Mas não se preocupe! Só porque raridade de um item é alto, isso não significa que seus preços serão desenfreado! Os actuais preços do NX são sobre os preços mais elevados que você já viu. Em outras palavras, nós não faremos quaisquer itens mais caros, mas haverá muitos itens que serão mais baratos. Além disso, você sabia que você vai ser capaz de alugar todas as armas com GP? Para mais informações, dê uma olhada no post de Flor da equipe de desenvolvimento!

Nós adere a dois princípios quando chegamos a nossa reequilíbrio preço .

Em primeiro lugar, ninguém deve ter fácil acesso a itens apropriados para a sua classificação.

Em outras palavras, qualquer um que quem quer um dia cheio de emoção deve ser capaz de comprar os itens para que isso aconteça.

Em segundo lugar, a diferença de preços entre os graus de itens não deve exceder 2x. Os itens com raridade Superior ter melhores specs, então os preços devem refletir isso. Para certificar-se que o sentido de preços feito, nós olhamos para a aquisição de todos GP em diferentes fileiras antes de definir o nosso reequilíbrio preço .

Para resumir:

1. Todos os itens usados ​​para ser fixado o preço de forma idêntica, mas daqui para frente os preços de itens deve refletir sua raridade, tornando-os mais acessíveis.
2. Preço não vai necessariamente aumentar no mesmo ritmo das especificações ou raridade. O aumento de preços diminui com o aumento da classe item.
. 3 Diferença de preço entre raridade item deve ficar entre 15% - 50%.
Esperamos que, com essas mudanças, os fãs CA será capaz de desfrutar o jogo ainda mais. Queríamos que os preços para refletir as diferenças de stat item para que itens para o seu posto seria ainda mais acessível. Nós realmente esperamos que este objetivo está refletido no novo preço.

Nós não estávamos apenas concentrando-se em classificação de preços, também. Alguns dos nossos outros novos recursos incluem a aquisição do Sistema Flexível , Sistema de Rotação Livre e progressão revamp, todos destinados a ajudá-lo em suas batalhas.

Esperamos que você continue desfrutando de Combat Arms. Obrigado pela leitura.


2. AQUISIÇÃO FLEXÍVEL

Olá! Estou Blossom e vou fazer a cobertura do Sistema de Aquisição flexível .

Primeiro, eu estou tão feliz de poder compartilhar detalhes sobre Aquisição flexível com todos vocês hoje!

Acredito firmemente que todos irão apreciar a aquisição do Sistema Flexível .

Vocês todos foram para inúmeros campos de batalha e enfrentaram muitos inimigos. Como você se sente as balas zunindo por você, o que você pode ver? Engrenagem do seu inimigo! Tenho certeza que você percebe quando eles têm armas melhores do que você! Eu sei que o sentimento de desespero, sentindo sob orientada.

Eu sei que ele se sente terrível quando elevado, mas sua arte não reflete o seu grau isso. É por isso que nós criamos o que chamamos de Aquisição flexível . Deixai-me passar os detalhes de Aquisição flexível . É simplesmente um sistema onde você pode comprar itens para qualquer NX ou GP! Incrível, não é?

Você não tem que se sentir inadequada contra seus inimigos agora. Eu não estou dizendo que você tem acesso a tudo, infelizmente. Bubba Ares estava se sentindo generoso, mas não tão generoso. O que é um pão-duro!

Isto é o que ele tinha a dizer: ". Você pode usar GP para aluguel um dia, mas não se atreva a tocar em minha coleção especial Quero dizer, você não precisa pedir algo que você já tem, né?" Isso mesmo, você pode usar o seu médico de família para alugar itens por 24 horas. Desde que você está alugando equipamentos, você tem que devolver a mercadoria como está. Isso significa que você não pode quebrar ou modificar a engrenagem!

Mas isso deve ser apenas uma coisa menor para vocês. Bubba queria que vocês sabem que os itens de luxo cosméticos, várias caixas de abastecimento, ou os itens funcionais únicas não podem ser alugados. Ele tem que ganhar a vida de alguma forma!

Ah e mais uma coisa, agora você pode comprar a versão permanente de todas as armas que foram vendidos para GP. Você não está BOMBEADO? "Isso significa que eu não posso usar essas armas para GP?" NÃO! Você ainda pode optar por alugar estes excelentes armas para GP, se você não quer gastar seu NX!

Uma última coisa!

Nós também vamos introduzir novas fantasma hisec Casos e fantasma hisec Chaves ! Assustador, não? Isso significa que você não terá mais acesso aos Cinza & Black HiSec Cases & chave, uma vez que está se substituído. Não se preocupe, você terá acesso a esfriar novos itens através do novo Santo HiSec Case. Mantenha os olhos abertos para estes casos no campo de batalha!




Algumas dessas mudanças pode parecer assustador, mas eles devem, em última análise ajudar em suas batalhas. Eu estou sempre do seu lado!

... Enquanto eu não correr para vocês em uma luta, heh. Eu poderia ser o único a atirar em você, mas até então, ficar seguro e lutar!


3. ITEM GRADE & STAT EXIBIÇÃO

Olá, eu sou Desperado , um dos designers do jogo. Eu queria falar sobre o novo display grau item e armas detalhe mudanças.

Há uma grande quantidade de armas em Combat Arms em comparação com outros jogos de FPS. Na verdade, existem algumas centenas de armas no jogo agora. Eu sei que pode ser muito difícil tentar pegar a arma certa de tão grande selecção, por isso estamos adicionando uma nova exibição grau arma para tornar o processo um pouco mais fácil.

Então, o que é grau de produto? Pense nisso como uma forma de avaliação item. Não pode mostrar tudo o que você quer ver no um item, mas a nota deve tornar mais fácil para você ver os prós e contras de suas armas. Deve ser muito mais fácil de comparar as armas, verificando suas novas classes de armas.

Com essa mudança nós também vamos estar mudando alguns detalhes de armas. No momento, o dano, a taxa de incêndio, recuo, precisão e portabilidade deve ser mostrada em incrementos de 100. Max munição e modificações também devem ser mostrados nos detalhes. Agora, os valores que você vê não serão os valores modificados, mas os valores de stat base real. Você também verá alcance efetivo da arma. (Os 5 estatísticas que você vê acima pode realmente ser renomeado para algo mais condizente)

Eu quero enfatizar que especificações reais da arma não vai mudar! Com a atualização, você realmente agora começa a ver especificações de armas mais precisas. Estes valores também não vai reflectir todas especificações da arma (por exemplo, temos de ajustar pelo menos 100 valores para cada arma), mas fizemos o nosso melhor para que vocês possam ver os detalhes mais precisos.

Além disso, o novo Sistema de Avaliação de equipamento vai permitir que você compare as armas mais facilmente. O grau de arma não pode mostrar cada um de estatísticas da arma, mas deve ser uma boa representação global. No final, porém, é a sua habilidade que vai realmente fazer essas armas brilhar. E essa parte é tudo até você!

Há outras mudanças futuras que outros já mencionados. Espero sinceramente que vocês vão desfrutar Combat Arms mais com essas alterações futuras. Obrigado pela leitura.


4. SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE EQUIPAMENTOS


"Qual arma faz mais dano, o M416 CQB ou o ParaFAL?"

Olá. Tem sido um tempo. Estou minibeast .

Algum de vocês sabe qual arma faz mais dano entre o M416 CQB ea ParaFAL? Meu colega de trabalho próximo a mim me fez esta pergunta simples e eu não pude responder imediatamente. E isso foi quando eu estava no meio de jogar Combat Arms!

Desempenho Arma é exibido em calibres na UI Combat Arms. O desempenho da arma é melhor quando as barras no indicador são mais longos. A parte boa desta UI é que ele é simples, mas é realmente não ajuda quando se comparam duas armas.

"Que tal tomar capturas de tela para comparar a arma?

"Governantes de plástico pode ser colocado na tela para fazer as medições."

Aqueles de vocês com um olhar muito afiada ou aqueles de vocês com muito boa memória, provavelmente, acho que o atual 'UI Medidor Format' é o bastante. E estou certo de que havia alguém lá fora, que teve a ideia inteligente para tirar screenshots para comparar o desempenho das armas. Mas queríamos pensar em uma maneira de fazer melhorias para ajudar aqueles usuários que sentiram que a interface do usuário foi inconveniente.

A primeira parte é a melhoria no próprio formato de bitola. Decidimos ser mais direto, usando números para representar o desempenho. E nós adicionamos uma função de comparação para comparar mais facilmente o desempenho de duas armas, o que era o que nos propusemos a fazer desde o início.

Você vai ter que lembrar de uma coisa para usar as funções de comparação adicionais. Você deve selecionar o item (referência Item) que deseja comparar antes de começar as comparações. Botão direito do mouse na lista de itens em seu inventário ou fazer compras e selecione Comparar Item. É isso aí. A partir desse ponto as comparações vai aparecer na tela cada vez mais uma arma é selecionado. É muito simples, certo?

A partir de agora, você vai ter muitas mais oportunidades de usar todos os tipos de armas em Combat Arms. Você ainda tem a chance de experimentar as armas que eram demasiado caro para experimentar antes! Espero que o meu sistema de comparação irá oferecer-lhe alguma ajuda para encontrar a arma perfeita para combinar com seu estilo de jogo. Obrigado.


5. SISTEMA DE ROTAÇÃO LIVRE

Oi! Eu sou Jane Ocidente , um dos planejadores do jogo. Espero que todos vocês estão fazendo bem! A equipe de desenvolvimento CA tem sido ocupado este ano com todos os tipos de novos projetos. Temos vindo a fazer um monte de novas armas, mapas e sistemas, testando todos eles, e também tentar resolver lag e hackers problemas. E eu sei que nem todos vocês podem se contentar ...

Mas um dos nossos principais objetivos com o jogo foi para fazer o Combat Arms mais "Free to Play". Estive muito ocupado tentando fazer este jogo definitivamente mais "livre para jogar" com o nosso novo conteúdo!

Uma nova peça de conteúdo chegando é chamado de Sistema de Rotação Livre . Nós vamos estar enchendo o seu inventário com armas livres durante cada rotação.

Nós realmente esperamos que vocês vão continuar a lutar e tornar-se especialistas com várias armas (para reais!). Nós realmente esperamos que vocês podem conferir inúmeras armas em Combat Arms através do sistema de Rotação Livre. Confira a sensação única, movimento e som de todas as armas! Claro, existem armas mais adequadas para iniciantes e armas sob medida para especialistas, mas

nós queremos que vocês confira como muitos como você pode. Afinal, Combat Arms é apenas repleto de armas!

O que você tem que fazer para desfrutar de armas livres? Dê uma olhada no menu após exploração madeireira polegadas


Se você olhar para o menu ... Ei, isso é um ponto de exclamação?


Você vê a marca que lê GRÁTIS? É isso mesmo, as armas gratuitos serão automaticamente colocadas em seu inventário. Armas mais livre significa mais emoção!


Há até uma nova categoria de inventário.


Quando você obter novas armas livres, as velhas armas livres desaparecerá. É por isso que você não será capaz de forjar, personalizar ou modificar armas livres. Embora as armas livres estão destinados a desaparecer, eventualmente, você vai continuamente obter novas armas livres para substituí-los. Você deve definitivamente ser animado.

PS Só porque eles estão livres eles não vai ser diferente!

Divirta-se com as novas armas. Jay fora!


6. PROGRESSÃO REVAMP ATUALIZAÇÃO

Olá. Este é Karl . Vou guiá-lo através do Revamp Atualização Progressão neste momento.

Ser promovido é uma grande alegria tal. Vale a pena começar a usar novas armas e itens por meio de promoção. Além disso, você deve ter orgulho em si mesmo, como sua classificação reflete sua habilidade.

No entanto, eu sempre pensei que as recompensas para promoção deve ser melhor. Há tantas coisas necessárias para uma vida mercenário, e muitos jogadores têm momentos difíceis vivendo como mercenários com as recompensas que temos agora. (Eu não posso dizer que esta é a minha experiência pessoal de ser derrotado o tempo todo, independentemente de quantas vezes eu fui promovido ...)

Portanto, eu queria dar-lhe todas as recompensas melhores para que você possa ter mais orgulho em suas realizações. (Estou tão feliz que eu possa ficar mais forte também!)

Primeiro, decidimos aumentar o GP de Promoção de rankings mais baixos para que novos itens são mais facilmente acessíveis. Isso porque ele estava se tornando claro que tentar ganhar GP em níveis mais baixos estava demorando demais. Nós pensamos que a melhoria do GP recompensa de promoções deve fazer promoções mais emocionante (e talvez eu não vou mais perder o tempo todo).

Em segundo lugar, agora você vai ter mais itens a cada vez que você for promovido. Antes, apenas armas básicas foram atualizados, mas agora você pode experimentar uma variedade maior de itens no jogo. Você será capaz de modificar e personalizar uma variedade de itens funcionais através de promoções!

Em terceiro lugar, haverá recompensas para todas as promoções. Anteriormente, você só tem vantagens quando o seu crachá promocional foi atualizado, mas daqui para frente você vai ser recompensado por todas as promoções se o seu emblema é atualizado ou não. Agora você vai realmente sentir recompensado por ser promovido a cada vez. Na fileiras promocionais superiores você será recompensado com armas raras não vendidos em lojas, assim você será capaz de desfrutar o jogo ainda mais!






Isso vai lhe trazer mais alegria em ser promovido e ajudá-lo a encontrar-se mais forte à medida que receber mais recompensas promoção. Esta será uma grande motivação, uma vez que qualquer pessoa pode obter cada vez mais forte agora. Vou continuar a trabalhar mais para garantir que todos que você pode ter uma grande experiência de mercenário. (E eu espero não perder no jogo ...)

Agora que eu sou feito explicar essa mudança, eu quero ir para obter EXP. Vou ser promovido agora. Esperamos vê-lo no campo de batalha! Obrigado.


Fonte: CA NA
Tradução: Google Tradutor

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR