Blog do Desenvolvedor - Heavy Metal


A todos os amantes de Combat Arms ao redor do mundo, eu sou o Designer K (não o agente K, de Homens de Preto, só pra deixar claro), o gerente da equipe de arte do jogo. Estou muito contente em dar esta entrevista e em trabalhar no novo mapa, "Heavy Metal"!

Eu sou o responsável pela tradição de "injetar" energéticos na veia da equipe de Combat Arms. "Trabalhe duro. A vida é curta" - esse é o meu lema.

Quando se trata de design, todos os meus colegas trabalham muito para dar vida a uma obra prima, buscando agradar e entreter todos os jogadores de Combat Arms.
Por meio da Enquete Global #2, nós descobrimos vários artistas capazes de satisfazer as demandas estéticas de nossos olhos.

Também gostamos de ver outras peças dos candidatos e de ler os debates, que foram muito interessantes. Vocês podem estar curiosos sobre como quebramos a barreira de linguagem. A resposta é bem simples: nós usamos o Google Tradutor (obrigado e MUITOS beijos e abraços ao Google.com)!

Nós estávamos muito animados para saber que tipo de mapa iríamos fazer e imaginávamos qual mapa vocês achariam que seria o melhor. Além disso, estamos curiosos pra saber quais estratégias e estilos de jogo serão criados quando o novo mapa for lançado.

Foi uma ótima experiência para nós e um enorme prazer termos nos unidos a todos os jogadores para fazer com que o Concurso Global "Crie o seu próprio mapa" fosse um sucesso. Há muitas maneiras de definir a arte, e nesse ano a nossa foi definição pode ser resumida em "Unificação e relacionamento". Obrigado a todos pela excelente participação, todos os seus projetos viverão em nossos corações!

Para quem deixou o concurso passar: clique aqui e curta a página para ficar sempre atualizado!

Voltando ao assunto, nós gostaríamos de parabenizar o jogador yklipse, o grande vencedor da Enquete Global #2! O trabalho dele foi apreciado pela maioria dos usuários ao redor do mundo.
E é claro que não nos esqueceremos de HostBrik, -Spyders- e SkyGollWellBe, os competidores número um dos países participantes! Nós agradecemos muito o esforço de vocês e esperamos vê-los novamente quando tivermos outro concurso, no futuro!

Atualmente, estamos trabalhando no Design de Heavy Metal, do yklipse. Como o SilverWolf mencionou na introdução do mapa, "Heavy Metal contém vários pontos estratégicos, e essas estratégias podem mudar, dependendo da sua arma"; nós estamos nos esforçando e discutindo muito para achar um modo de trazer o mapa original à vida, adicionando o "Estilo Combat Arms" a ele.



Normalmente, temos esse tipo de reunião quando estamos desenvolvendo algum mapa novo. Com este processo, nós pensamos em novos desenhos, testamos o protótipo e rediscutimos tudo novamente, por várias e várias vezes.



Nós tratamos deste assunto de maneira muito séria durante as horas de reunião (pelo menos, é assim que eu quero que seja), mas alguns dos meus colegas gostam de "causar", às vezes.
Aqui está um bom exemplo disso:

Bernice: "Se eu me esconder nesse canto e mirar meu rifle em você, eu vou conseguir te matar facilmente, mais fácil do que derrubar um cone."
Sniper: "Não viaja! Quando você chegasse ali, eu já teria estourado a sua cabeça com a minha L96A1."

Esses dois simplesmente não podem ficar juntos e gostam de ficar discutindo que nem crianças. Eu, como o líder do time, fico imaginando quando eles irão crescer. Mas é nessa "zuera" que nos inspiramos e acabamos tendo ideias frescas e inovadoras.



A Bernice está trabalhando no protótipo de Heavy Metal.
Nós esperamos estar lançando o mapa durante o mês de junho, mas ainda não temos certeza.

Não se preocupem, pois iremos continuar atualizando vocês das novidades sobre isso.
Se vocês têm algum comentário ou ideias para o Heavy Metal, por favor, abram um tópico novo no Fórum.

Agora é a hora de todos embarcarem no trem cargueiro da Junk Flea para nosso novo campo de batalha, Heavy Metal!

Não percam as novidades e, novamente, obrigado a todos pela consideração e participação.

Falow!

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR