T.R.O.I.A - 2 Anos

02/12/2010 - Estava eu, Mythology e o irmão dele trampando numa pizzaria quando começamos a falar de CA, na epoca era novato jogava a pouco mais de 1 mês apenas não sabia de muita coisa sobre o jogo, mas ja estava cansado de ver tantos cheats foi ai que surgiu a ideia de criarmos um clã.

06/12/2010 - Estavam eu, Mythology, D3s3rtSn4k3, johnlocker e jr_16 na rua quando voltamos ao assunto de criar o clã e começamos a discutir o nome para o clã T.R.O.I.A foi sugerido por mim desde o começo (por que sempre gostei de guerras antigas) embora surgiram outros nomes que poderiam ser o nome do clã ate hoje como Sanguinarios, Assassinos, Terrorristas entre outros que eu nem lembro e que hoje acho esses nomes mais zuado ainda, enfim todos acabaram decidindo por TROIA mesmo.

07/12/2010 - Fomos de bike ate a banca do centro pra comprar nossa revistinha e pegar o cash pra criar o clã e comprar color e emblema (o clã foi criado na garagem da casa do Mythology em Itaquaquecetuba) o emblema foi coisa dificil de escolher tinha muitos e como sempre alguem sempre discordava do escolhido, acamos ficando com a ideia inicial que era esse que esta ate hoje com capacete romano que representa as guerras medievais, logo apos criar o clã ja surgiu varias aplicações na epoca eu não entendia como ja tinha tantas aplicações, um desses primeiros que entraram foi o _-R0N4LDD0-_ que esta ate hoje conosco.

07/12/2012 - Ao longo desses 2 anos o combat arms mudou muito em todos os sentidos, nesse tempo fizemos muitas amizades em jogo alguns nem jogam mais por falta de tempo ou por que cansaram mesmo do jogo que em certos tempos estava impossivel de se jogar com tantos cheats derrubando salas e te matando mais de 100x em poucos segundos. Sim tambem fizemos muitas inimizades algumas com motivos outras não sinceramente muita gente nesse jogo me odeia ou odeia o clã sem eu fazer absolutamente nada gostaria de entender o por que? Seria por que somos um clã informal ou ecletico nunca tormamos o clã de um unico modo do jogo (pra mim o jogo tem tantos modos/armas e pra se jogar/usar), mas enfim cada um tem sua opinião e não estou aqui para mudar a de ninguem.

Outra coisa que acho importante dizer é que infelismente ja teve sim casos de membro mal intencionado do clã ser pego de hacker o que ja aconteceu com muitos clã's que conheço tambem, e o mesmo foi retirado do clã na mesma hora.

Chega ja escrevi de mais so queria agradecer e dar os parabens aos que estão e estarão no clã em 2013, obrigado e desculpem qualquer coisa o/

Att; _AFSA-

Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR