Participe de ofertas e ganhe CASH


Que tal aproveitar diversas promoções e ainda ganhar CASH em Combat Arms? Agora isso é possível com o Mural de Ofertas da SponsorPay, novo parceiro da Level Up!. Através desse sistema, ao participar das promoções oferecidas, cumprindo todas as exigências descritas no mural, você receberá a quantidade de CASH indicada na oferta! São várias opções disponíveis, sendo algumas até gratuitas - bastando se cadastrar para participar e ganhar.

Para ter acesso ao Mural de Ofertas SponsorPay, basta você acessar a Loja Level Up! e acessar o menu de Combat Arms e selecionar a opção de produto SponsorPay. Entre com os dados de sua conta e clique no botão "Participar". Você será direcionado para a página do Mural de Ofertas, onde poderá ver todas as opções disponíveis e dar andamento ao processo. Mas lembre-se:

1) Leia atentamente aos requisitos necessários em cada oferta para receber seu CASH. Caso não cumpra com todos os requerimentos, você NÃO receberá seu prêmio.

2) O CASH é obtido após a verificação e validação dos dados preenchidos. Em caso de informações erradas ou preenchimento incorreto das ofertas, você não receberá o CASH;

3) É possível que o CASH demore mais que o previsto para ser creditado em sua conta. Para verificar o andamento do processo das ofertas respondidas, clique no botão "Status das ofertas ou Suporte", no canto superior direito da janela de ofertas.

4) Para confirmar o crédito do CASH indicado, basta acessar sua conta Level Up!, e verificar o saldo disponível na conta de jogo indicada no preenchimento dos dados acima

E então, está esperando o que? Avise seus amigos e aproveite esta chance!


Comentários, Duvidas:

 
Clã TROIA © 2010 - 2015 | Designed by SovietCABR